Projeto Tecnológico

Projeto tecnológico do passado para o futuro

Fátima Zanetti é espiritualista e pesquisadora científica. Canalizou o projeto Unificação da Grande Fraternidade de Luz dos Mestres Ascensionados da Confederação Intergaláctica. Foi entregue para Fátima Zanetti o projeto de um gerador que tem a função de produzir energia eletromagnética, a fim de fornecer energia elétrica, além de uma caixa de ressonância para atuar com a Unificação das Terapias Vibracionais e o projeto de agricultura de subsistência com 12 silos.

O dinheiro arrecadado com o projeto será revertido para a construção da obra do Grande Arquiteto do Universo. O local para realização da obra, no futuro, será na região do planalto central no Brasil.

Os desenvolvimentos arquitetônico e tecnológico seguem os padrões do arquiteto que construiu as pirâmides do Egito.

O funcionamento do gerador está fundamentado nos estudos do motor elétrico desenvolvido por Nicolas Tesla. Tokamak, que significa toroide esférico, tem a função de produzir fusão nuclear por confinamento de plasma, que faz gerar energia elétrica. O investimento de um Tokamak tem custo muito elevado e precisa de manutenção.
O sistema de produção de energia elétrica do gerador utiliza o plasma que o Sol produz e não precisa de manutenção.

Projeto de Agricultura de subsistência do passado para o futuro.

Existe um grande mistério sobre as descobertas arqueológicas relacionadas aos geoglifos da América do Sul.
O mistério está relacionado ao manejo da produção agrícola e a colheita dos grãos, que eram armazenados em 12 silos. Esse processo era realizado na América do Sul e no Egito.
Com a ajuda dos arqueólogos as nossas raízes foram encontradas em Minas Gerais, Amazonas e Acre. As imagens dos geoglifos são as marcas da agricultura de subsistência que a Confederação Intergaláctica passou aos nossos ancestrais há mais de 12 mil anos.

A foto mostra os geoglifos de Minas Gerais-BR
http://­www.viafanzine.jor.br/­site_vf/arqueo/­geoglifos_fotos.htm

Saiba como ocorreram as canalizações de Fátima Zanetti para desenvolver o projeto Unificação da Grande Fraternidade de Luz dos Mestres Ascensionados da Confederação Intergaláctica, através do livro A Criação da Vida em Vinte Quatro Horas.

Acesse: O Resumo do livro.

O livro “A Criação da Vida em Vinte Quatro Horas”, escrito por Fátima Zanetti, tem as informações dos eventos que ocorreram durante as canalizações do projeto Unificação.

Acesse: Palestra “A Função das pirâmides na Terra e no Universo” e “O funcionamento da caixa de ressonância na evolução da humanidade”.